A denúncia de que está havendo maracutaia nas loterias da Caixa Econômica finalmente provocou uma reação. A Caixa diz que é uma onda de denuncismo e má fé. Tá, viu?
26 de julho de 2006
26 de julho de 2006
A denúncia de que está havendo maracutaia nas loterias da Caixa Econômica finalmente provocou uma reação. A Caixa diz que é uma onda de denuncismo e má fé. Tá, viu?