A nossa mania de importar costumes de outros países leva muita gente ao ridículo. Vejo por aí, nas festas agropecuárias, pessoas vestidas como se estivessem no inverno do Texas. E estamos no verão amazônico.
24 de julho de 2006
24 de julho de 2006
A nossa mania de importar costumes de outros países leva muita gente ao ridículo. Vejo por aí, nas festas agropecuárias, pessoas vestidas como se estivessem no inverno do Texas. E estamos no verão amazônico.