24 de julho de 2006

GUERRILHA

Por José Carlos Sá

Já ouvi boatos sobre um grupo de guerrilha instalado em acampamentos de “sem-terras” no interior do Estado. Neste final de semana soube de fatos que comprovam os boatos. Numa determina localidade, na região de Ariquemes, homens encapuzados e armados com metralhadoras e espingardas calibre .12, de repetição, botaram para correr agentes (para não dar nomes aos bois) de órgãos públicos de segurança e ambiental. Eu sempre repito: se o governo não tomar o controle da situação agora, ficaremos reféns de bandidos, como estão a população do Rio de Janeiro e São Paulo, para usar exemplos nacionais.

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*