30 de março de 2012

ENCONTROS E DESENCONTROS

Por José Carlos Sá

Parece que as acomodações políticas – como as melancias em uma carroça -, visando as eleições de outubro, começam a assumir suas verdadeiras dimensões. Neste momento iniciam-se uma apuração mais precisa, uma seleção natural à Darwin, que pode resultar em algo completamente diferente do que se imagina. Ou o contrário.
Agora os partidos tomam três atitudes, não excludentes: assumem candidaturas tipo “puro sangue”, com candidatos a prefeito e a vice-prefeito da mesma agremiação; indicam o cabeça de chapa e compõem com o outro que indica o vice; ou oferece coligação em troca da indicação do vice-prefeito e de algumas secretarias.
Temos alguns flertes – como era o caso do falecido “Frentão”, mas nenhum casamento acertado. Não há, ao menos, uma possível relação estável. As possibilidades de divórcio são mais amplas, por incompatibilidade de gênios e ou de interesses.

Tags

Casamento Charles Darwin Divórcio Eleições 2012 frentão 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*