Nós relaxamos. Fizemos trilhas, conversamos com amigos, rimos e, principalmente, descansamos corpos e mentes. Café de Páscoa Amigos e pets. Flaviane Azambuja, Fábio Jara e a Roxi. Marcela, Argus e eu (não necessariamente nesta ordem) Testando o programa de fotos CamMe “Eu tenho a Força!” Pela estrada afora… Fábio leva a Roxi para conhecer os […]
22 de abril de 2014


