Não sei se entendi direito. Há algumas semanas um adolescente morreu afogado durante um passeio da escola. Dias depois a Imprensa caripuna divulgou declarações de parentes de que o garoto foi assassinado. Ontem saiu o laudo do IML de que a causa da morte foi mesmo afogamento e que não havia marcas de violência física […]
23 de outubro de 2009
