Tag "Mesa"

22 de novembro de 2015

Deu no jornal

Por José Carlos Sá

Rondônia aparece, mais uma vez, com notícia positiva na chamada grande imprensa tupiniquim. Quem leva as informações sobre o que temos de bom não é nenhum político, mas um jornalista daqui que trabalha na Folha. (Foto Jota Gomes/2006)

27 de setembro de 2015

Do passado

Por José Carlos Sá

Onde se comenta a reunião para início das obras da UHE Santo Antônio, dia 1º de setembro de 2008.

02 de janeiro de 2015

GENTE QUE CHEGA, GENTE QUE SAI

Por José Carlos Sá

Estou me desligando hoje da Santo Antônio Energia, como já estava previsto há uns dois anos. A minha sensação é de dever cumprido, pois nos últimos dez anos estive envolvido direta ou indiretamente, perto ou a distância no projeto dasuzina do Madeira. Ao escrever este pôste, dei conta que os meus “ciclos” em Rondônia são […]

17 de abril de 2009

SEM NOÇÃO

Por José Carlos Sá

Vestir uma camisa do Corinthians e entrar na torcida do Palmeiras, é não ter noção; vestir uma camisa da antiga Mesa e entrar numa festa da Enersus, também é.