Mais uma foto da “floresta” nacional de Bom Futuro. Onde está a floresta? (Foto Mar)
17 de maio de 2009
17 de maio de 2009
17 de maio de 2009
Recebo um rilisi do Sipam Brasília, com os seguintes título e subtítulo: “Aparato tecnológico do Sipam apóia operação ambiental na Bom Futuro – Relatórios sobre atividades ilícitas e estrutura de comunicação subsidiam ações de campo” (O texto completo está no espaço de comentários). Comentário da Mar, que esteve na Flona quinta-feira: “Ainda não tem nada […]
17 de maio de 2009
“Como sabe, estou muito longe de “perceber” de política. Para mim, foi agradável ver nesta fotografia a vontade das crianças irem à escola e os meios utilizados para o regresso a casa. Por aqui, ouço protestos porque as crianças têm que se deslocar, a pé, 200 metros ou os autocarros não têm lugar sentado para […]