Tag "Kafunga"

09 de outubro de 2009

HOMENAGEM EM VIDA

Por José Carlos Sá

Em Belo Horizonte conheci o ex-goleiro do Atlético Mineiro, Olavo Leite Bastos, o Kafunga, que encerrava a carreira de radialista enquanto eu começava a minha. Na época ele comentava futebol na Rádio Itatiaia, tendo se tornado vereador. Era um grande contador de estórias e criou expressões como “vapt-vupt”, “sem coré coré”, “gol barra limpa”. O […]