Dia 26 de janeiro publiquei aqui a foto de um cidadão tapando buracos, próximo ao Mercado do Peixe, no Cai N’Água, jogando terra nas crateras. Hoje tenho o prazer de mostrar serviço de vergonha no mesmo local. (Fotos JGomes)
15 de fevereiro de 2012
15 de fevereiro de 2012
09 de fevereiro de 2012
28 de dezembro de 2011
02 de novembro de 2011
Há colegas jornalistas, especialmente os pauteiros, que não sabem o que acontece em sua volta. Porém, há colegas repórteres fotográficos que ficam atentos ao que ocorre e registram em suas câmeras. Abaixo, algumas fotos interessantes do Jota Gomes: Estacionamento legal. Rodoviária ou ‘cavalhiária’? Casa da tarântula.
19 de agosto de 2011
03 de agosto de 2011
Soube pelo repórter-fotográfico Jota Gomes que foi uma matéria de jornal que deflagrou o projeto para controle dos jacarés da Reserva Extrativista Cuniã, cujo abatedouro deve ser inaugurado ainda este mês. Em 2006, uma equipe mista do Diário da Amazônia e Rede TV! foi ao lago Cuniã e produziu uma série de matérias. A da […]
16 de novembro de 2009
O cara não é de muito falar, mas presta uma atenção… e clica na hora certa. Estou referindo-me ao repórter fotográfico Jota Gomes, que está, também, na blogosfera. Trabalhamos juntos no Alto Madeira e sempre nos reencontramos pelos eventos do dia-a-dia. Para quem conhece o seu estilo, não precisa ler o crédito para saber que […]