Através de rilise, a Prefeitura de Porto Velho anuncia a instalação do “primeiro” laticínio de Porto Velho. Gostei da iniciativa, só não concordo que seja a primeira empresa no ramo. Só eu já fui a duas inaugurações de laticínios aqui na capital. Um na Estrada da Penal e outro na Estrada do Teotônio (será que […]
05 de dezembro de 2013
