Tenho implicância com burocracia e com maus funcionários públicos. Um deles se deu mal por minha causa. Só fiz um comentário
19 de outubro de 2025
19 de outubro de 2025
19 de março de 2011
Tive que ir a determinada instituição pública e me dirigi ao gabinete, pedindo para falar com a secretária da autoridade. A recepcionista disse então que a pessoa com quem eu queria falar tinha sido promovida a chefe de gabinete adjunta e trabalhava em outro local. Pedi para falar com o chefe de gabinete. – Está […]