A foto mostra o protesto de moradores do distrito de Nova Londrina, Ji-Paraná, que plantaram bananeiras nos buracos da RO-135.O título deste comentário é porque a dita cuja foto é capa da Folha de Rondônia e o responsável pela RO é o governo do Estado. Difícil acreditar… (Foto Weliton Nunes)
06 de outubro de 2009
