O leitor manda o seguinte recado: “Caríssimo Zé Carlos,Passando pela Av Farquar, ontem, vi que no terreno da futura sede da Assembléia Legislativa está instalado um circo.Foi inevitável a associação… háháhá…Seria uma antecipação?” Sei não…
15 de setembro de 2009

