Tag "Auto escola"

08 de julho de 2011

ATÉ QUE ENFIM

Por José Carlos Sá

Até que enfim alguém fala nisto: “Falta de local para aprendiz de auto-escola realizar aulas coloca em risco a população de Porto Velho “. Sou vizinho de uma “moto-escola”, que enche a rua de cones e outras tralhas, além dos alunos treinando. Quando você passa de carro, olham de cara feia. Se não me engano, […]

27 de agosto de 2009

QUALQUER SEMELHANÇA

Por José Carlos Sá

Não aconteceu em Porto Velho, mas nós temos condições de competir de igual para igual. (Obrigado, Mar)