21 de julho de 2006

CAMELÔS

Por José Carlos Sá

Um desentendimento entre as diversas associações de camelôs (ou melhor, micro e pequenos empreendedores informais) e a Prefeitura de Porto Velho promete. É que a prefeitura retirou os camelôs da praça Jonathas Pedrosa e os instalou na praça dos Engraxates. O pessoal foi treinado e recebeu uma barraquinha padronizada. Porém (aí, porém) as barracas melhor localizadas foram destinadas para artesãos que não faziam parte do grupo da Jonathas Pedrosa, que, por sua vez, se sentiram prejudicados. A tentativa de retorno para a praça anterior também se deve à queda nos negócios.

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*