Fui tomar um cafézinho e o líquido quase não sai da garrafa térmica. É que ele está tão fraquinho que não tem forças para cair na xícara.
Meu pai teria dito: – Isso é um cháfé!
16 de setembro de 2009
16 de setembro de 2009
Fui tomar um cafézinho e o líquido quase não sai da garrafa térmica. É que ele está tão fraquinho que não tem forças para cair na xícara.
Meu pai teria dito: – Isso é um cháfé!