Sexta-feira um moto-taxista ia pelo lado esquerdo da rua quando alguém, na calçada da direita, ‘deu com a mão’. Ele, por reflexo, desguiou para aquele lado, sem aviso. Resultado: vinham duas outras motos e foi todo mundo para o JPII.
28 de setembro de 2009
