Mudaram a data de comemoração do aniversário do Estado de 4 de janeiro para 22 de dezembro. A alegação é que comemoramos o dia em que nascemos e não o dia em que fomos registrados. Tem sentido, mas porque só agora?
30 de setembro de 2009
30 de setembro de 2009
Mudaram a data de comemoração do aniversário do Estado de 4 de janeiro para 22 de dezembro. A alegação é que comemoramos o dia em que nascemos e não o dia em que fomos registrados. Tem sentido, mas porque só agora?