05 de outubro de 2009

SEM NOÇÃO

Por Marcela Ximenes

Soube hoje de uma história que me deixou meio assim, chocada. Dois rapazes com idades entre 16 e 17 anos e uma menina de, no máximo, 16 anos, vestidos com o ‘uniforme’ da escola mataram aula “para ir pro mato” que fica próximo ao local onde eles deveriam estar estudando. Um dos meninos filmou com o celular a aventura sexual do trio. A tia dele foi ‘inspecionar’ o aparelho e se deparou com o trailer. Até onde fiquei sabendo ela estava esperando encontrar o rapaz para “dizer umas boas” e depois disso apagar a “sem-vergonhice”. Sei não, mas tem algo de muito estranho acontecendo com essa meninada.  

Tags

adolescentes 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*