Li, ainda há pouco no boletim do Decom, a notícia que o feriado comemorativo do Dia do Servidor Público, passará do dia 28 para o dia 30 de outubro, atendendo a pedidos dos próprios Barnabés. Recentemente a data comemorativa do aniversário do Estado passou do dia 4 de janeiro para o dia 22 de dezembro, quando devem ocorrer os festejos.
Não sei porque lembrei-me do Imperador Constantino, que em 107 dC fez uma reviravolta no calendário romano… Detalhes no espaço de comentários.
14 de outubro de 2009
