Lembram daquele tempo – não faz tanto tempo assim – em que afixavam placas de “Não há vagas” (As vezes, ‘Não á vagas”)? Esses tempos ‘se acabaram-se!’ Hoje não trabalha quem não quer. Estamos procurando um “bendito” que tire as goteiras desta casa e não encontramos, nem com reza brava! (Foto JCarlos)
21 de novembro de 2009
