10 de janeiro de 2010

ORANDO PELA LUZ

Por José Carlos Sá

O Patrick ganhou um computador do tio Fábio, com a recomendação que a máquina fosse levada a uma oficina especializada para reconfiguração. No dia marcado para buscarem o computador, a oficina não abriu. O Patrick, de férias, contava com uma opção de lazer, mas teve que adiar o momento. No dia seguinte acordou cedo e esperou a mãe para irem à oficina. Voltaram para casa, montaram o aparelho e na hora de ligá-lo… houve o apagão.
Por volta das 11 horas tivemos notícias que Patrick estava sentado na frente do computador, rezando para a energia fosse religada, o que só aconteceu algumas horas depois.

Tags

Patrick Tantã 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*