Hoje, às 19 horas, a entrega do Prêmio Fiero “Paulo Queiroz” de Jornalismo. A solenidade será na Maison Madeira, na rua Guanabara, 3365 – Bairro São João Bosco.
Infelizmente não poderei comparecer para abraçar os companheiros que serão premiados nas categorias telejornalismo, webjornalismo, radiojornalismo e jornalismo impresso, por estar fora de Porto Velho. Parabéns ao jornalista Carlinhos Araújo e à diretoria da Fiero pela iniciativa.
