Lamento o falecimento do amigo Valter – Valterlivio de Miranda – da Livraria Central, vítima de um infarto fulminante. Antes de se concentrar só na loja da avenida Carlos Gomes, eu frequentava a outra loja, o sebo propriamente dito, na rua Julio de Castilho. Fiz muitos escambos com ele, trocando livros e filmes. Sempre que eu tinha tempo, garimpava livros de história regional. Achei muita coisa interessante.
Desejo que Deus conforte familiares e amigos do Valter.

