29 de março de 2016

Premeditando o arrebatamento

Por José Carlos Sá

As eleições municipais se aproximando e os pré-candidatos já começam a colocar as respectivas caras nas janelas que encontrarem abertas. Pensei nisso ao ver este outdoor, onde o empresário da comunicação (saite e o jornal Rondoniacristao) e evangélico Marcelo Cruz saudava os participantes de um evento do segmento.

Saudação em Cristo

Saudação em Cristo – “Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos”, diz o lema dos Gideões, que pode ser entendido de outras formas que não só a evangelização

Em outra frente de ação, Marcelo Cruz publica no jornal dele, com foto ocupando toda a página, o resultado de uma sondagem em que ele aparece como o quinto mais bem lembrado pelos entrevistados.

IMG_7419Aí tem. Ou melhor, terá…

Tags

Eleições 2016 Marcelo Cruz Pré-candidatos 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*