A operação “Check And Balance” (olha o que eu falei sobre os nomes das operações), deflagrada hoje e que investiga servidores do Instituto de Pesos e Medidas – Ipem, chega em boa hora, mas fico me perguntando o quanto eu fui lesado por causa desse pessoal, sempre que abasteço o meu carro.
Se quem era pago por nós para aferir bombas de combustíveis, balanças, extintores de incêndio praticavam corrupção e acobertavam empresários corruptíveis/corruptos, o que será de nós?

