Hein?
Vivendo e aprendendo
Sem brincadeira. Fiquei impressionado com esta matéria. Não só pela situação em que se encontra o Mercado do Peixe (que nunca foi mercado, muito menos de peixe), as pessoas que moram lá, e pela aula de como se consome o crack.


