20 de janeiro de 2009

INGENUIDADE

Por José Carlos Sá

Li, em algum saite caripuna, a notícia de que o prefeito de Nova Brasilândia do Oeste, Silas Borges, será “homenageado” com o prêmio aos melhores prefeitos brasileiros, conferido por um “Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG) e pela Delupe Produções Ltda”. Os “homenageados” com este tipo de “reconhecimento” não tem nenhuma despesa, apenas “contribui” para a festa.
Nós estamos no ano 2009, no século XXI e tem gente que, até hoje, cai nessa conversa e ainda divulga.
O governador Ivo Cassol, assim que assumiu no primeiro mandato em 2003, também foi alvo de uma “homenagem” destas, em um hotel em Brasília. Na noite da festa, além dos organizadores, do governador e do ajudante de ordens, havia, no máximo, dez pessoas no evento.

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Léo disse:

    O motoboy que entrega o diploma é o mesmo que entrega o rilisi na mesma viagem, para reduzir custos. E ainda tem o jantar, flores, recepcionista, gráfica… É muita coisa e ainda tem que $obrar algum. É a$$im ne$$e ramo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*