09 de janeiro de 2009

URTICÁRIA

Por José Carlos Sá

Continua repercutindo (falta de assunto?) as declarações do presidente Lula à revista Piauí, de que “sente azia” ao ler jornais diariamente e que prefere confiar mais nas informações levadas pelos assessores do que naquilo que é publicado. (Da coluna Painel, da Folha SP, via blog do Noblat)
Lembrei de uma situação parecida. No governo Piana, eu era encarregado de fazer o clipping para o governador. Madrugávamos no Decom para preparar o trabalho, que era entregue de manhã, bem cedo, na residência oficial, ali, no Jardim das Palmeiras, onde o governador Ivo Cassol reside atualmente. Um belo dia um dos assessores próximos ao governador reclamou ao Led Monteiro, então chefe do Decom. Queria saber quem é que fazia o clipping, que causava mau humor diário ao governador. Levei uma chamada, acusado de só colocar notícia ruim no clipping. Respondi: “Então não preciso fazer mais nada, não tem notícia boa”. Passei a incumbência para frente e todos voltaram a ser felizes.

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*