05 de dezembro de 2008

URSO BRANCO

Por José Carlos Sá

O juiz da Vara de Execuções Penais Sérgio Willian Teixeira, anunciou ontem, em entrevista à TV Rondônia, que vai interditar o presídio Urso Branco ainda esta semana, devido à superpopulação e a maus tratos aos presos. Antes da interdição, dará um prazo para que o Governo do Estado resolva os problemas. Há poucos dias foi pedida a intervenção federal em Rondônia por conta do mesmo assunto.

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Léo disse:

    Pronto. Gênio, Zé. Gênio.Resolvido o problema da superpopulação. Não entra mais ninguém e tamos conversados. Como o presídio parece uma tábua de pirulito cheia de buracos, é só esperar que as fugas – uma constante ali – reequilibrem a população carcerária. Isso é que é uma solução prática, criativa, certeira e sem a tal intervenção federal. Mas a “tchurma” do marmitex vai chiar pois o número de comensais será reduzido e o “preju” é grande. Aliás quem é mesmo que fornece a “gororoba” dos presos? Acho que esses, “sifu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*