25 de novembro de 2008

CONSOLO

Por José Carlos Sá

O presidente e pop star Hugo Chávez, da Venezuela, manteve o controle na maioria dos estados, mas perdeu nos grandes centros mais populosos e ricos, como em Caracas, nas eleições realizadas domingo. O resultado é considerado, ao mesmo tempo, um empate e um avanço da oposição. No entanto, esta aparente derrota de Chávez foi totalmente ofuscada com a entrega do VII Prêmio Ecoturismo e Energias Renováveis, durante o VI Seminário Internacional de Sustentabilidade, pelo jornalista e advogado Hércules Góes. Chávez foi representado na solenidade pela consul da Venezuela em Manaus, Rosalina Madrid.

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Anônimo disse:

    SALVE O GRANDE LIBERTADOR DAS AMÉRICAS, HUGO CHAVES. ELE IRÁ MELHORAR A SAÚDE, EDUCAÇÃO EMPREGO E IMPLLANTAR A REFORMA AGRÁRIA NA VENEZUELA, ALÉM DE PROVER A LIBERTÇÃO ECONÔMIA E POLITICA DO NOSSO CONTINENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*