15 de novembro de 2008

BARRIGAÇO

Por José Carlos Sá

Teve gente soltando fogos e até eu acreditei, mesmo não vendo nada no saite do TSE. Mas, como diz o Flávio, “enfim…” Abaixo a nota do Decom:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO: ERRATA

O Departamento de Comunicação Social do Governo do Estado de Rondônia – Decom, vem a público esclarecer que a notícia veiculada no portal do Governo do Estado na manhã desta sexta-feira sob o título “Tribunal Superior Eleitoral manda T.R.E. de Rondônia suspender nova eleição em Rondônia” não procede.
A referida matéria foi publicada contendo um grave erro, uma vez que os advogados do governador Ivo Cassol apenas ingressaram no Tribunal Superior Eleitoral com embargos declaratórios que ainda não foram julgados.
O Governo do Estado, através do Decom, e o governador Ivo Cassol, prezam pela veracidade da informação, e lamentam que este equívoco tenha levado outros veículos de comunicação a divulgarem igualmente matéria incorreta, e informa que já foram tomadas as providências cabíveis para que tal engano não se repita.

Marco Antonio Santi
Diretor de Comunicação Social
Governo do Estado de Rondônia”

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*