12 de novembro de 2008

SEM COSTUME

Por José Carlos Sá

O que vou contar pode parecer engraçado, mas eu acho muito triste. Algumas famílias de ribeirinhos das comunidades de Engenho Velho e São Domingos, que receberão casas na agrovila, estão morando provisóriamente em casas alugadas pela Mesa em diversos bairros de Porto Velho. O corretor que fez a negociação com os proprietários dos imóveis foi procurado por alguns destes, pedindo as casa de volta. Motivo: os ocupantes fazem suas necessidades fisológicas nos quintais, ao invés de utilizar os sanitários…

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Anônimo disse:

    Zé é uma triste realidade. Meu cunhado que é odontólogo e está lotado na Policlínica Osvaldo Cruz em Porto Velho, hoje de manhã comentava sobre uma situação parecida que acontece por lá. Segundo ele, as pessoas fazem suas necessidades no chão dos sanitários. Embora o pessoal de manutenção faça duas ou três limpezas por dia, fica impossível a utilização daquelas instalações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*