28 de abril de 2020

Gente que chega, gente que sai

Por José Carlos Sá

Em tempos de Covid-19, o estúdio da 93 tem separação entre o entrevistador e o entrevistado (Foto divulgação)

O amigo Léo Ladeia dá mais um passo na carreira que ele não esperava trilhar. Estreou ontem (27) no horário de meio-dia na apresentação do tradicional programa A  Hora do Povo, na não menos tradicional rádio Rondônia FM. O entrevistado foi o governador de Rondônia Marcos Rocha.

O programa continua com a sua principal característica que são as entrevistas, arte em que o Léo é mestre. A iniciação no rádio foi pelas mãos do saudoso Sérgio Mello, com quem dividiria a apresentação do programa Sala Vip, na rádio Vitória Régia, do Grupo SIC. Escrevi “dividiria” porque após o primeiro programa o Sérgio Mello deu o fora, deixando o Léo com a broxa na mão e deu certo. O programa era iniciado com a leitura de um editoral de dez pontos – não necessariamente sobre o mesmo assunto, podiam ser dez temas -, seguido da entrevista.

O baiano de Itororó tem suas manhas. Primeiro deixa o entrevistado bem à vontade, depois vai extraindo dele tudo o que quer saber. Foi assim ontem. Acompanhei a estreia e a Marcela comentou: “Bendita internet! Que bom ouvir o Léo de novo!”

Desejo sucesso sempre e vida longa ao programa.

Tags

A Hora do Povo Governador Marcos Rocha Imprensa caripuna Léo Ladeia Porto Velho Rondônia FM 

Compartilhar

Comentários

  • Leo Ladeia disse:

    Fiquei lendo e relendo o que você escreveu, o que a Marcela falou e o que o Sergio Melo adivinhou. Recebo presentes sem que seja aniversário, recompensas sem nada ter feito para merecê-las e sigo caminhos que nunca tracei. Sabe aquela folha que só cai da árvore com a anuência d’Ele? Pois é seo Zé. Somos assim. Amigos da infância que não vivenciamos juntos, mas fomos meninos que distantes, tiveram experiências semelhantes, caminhos distantes, mas tão próximos e um encontro improvável nesta terra da Marcela. Que Deus nos guarde sempre. Obrigado pela amizade, pelo incentivo e por nossa história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*