10 de janeiro de 2020

Goleiro de concreto

Por José Carlos Sá

Pilar-goleiro (Foto Lucas Renan Domingos/Site Engeplus)

Só após a inauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma – SC, é que viram a lambança que a construtora fez na quadra poliesportiva: Instalou o poste que sustenta a tabela de basquete dentro do “gol” do futsal. Resolveram o problema dos times que vão utilizar a quadra: não precisam escalar goleiros…

O serviço ficou caprichado, #sqn (Foto Lucas Renan Domingos/Site Engeplus

Depois que o assunto virou piada nas redes sociais e com repercussão na imprensa catarinense, a Prefeitura de Criciúma divulgou nota afirmando que os problemas seriam corrigidos, o que começo a acontecer ontem (09/01). Já a engenheira responsável pela obra, se justificou: “A obra foi executada dentro das dimensões estipulados pelo projeto, tanto da parte estrutural quanto da pintura. Precisamos entender o que houve de errado. Não foi possível ver que ia ficar errado durante a construção. Só depois da pintura e colocação das traves que notamos isso”.

Desperdício de dinheiro público.

Tags

Criciúma Desperdício Prefeitura de Criciúma 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*