19 de novembro de 2018

Cidadão Lenilson

Por José Carlos Sá

Tive a honra de ser convidado para a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Rondônia ao jornalista e Mestre de Cerimônias Lenílson de Souza Guedes, outorgado pela Assembleia Legislativa de Rondônia, por proposta do deputado Jesuíno Boabaid (PMN). O evento aconteceu na segunda-feira, 19 de novembro.

Conheci o Lenilson Guedes nas coberturas de eleições no final da década de 1990, na rádio Caiari. Eram dias de cobertura das apurações (“A marcha das apurações”) e o Lenílson, entre outros colegas, ia anunciando os votos e as totalizações das urnas, sem demonstrar cansaço ou irritação. Depois nos aproximamos mais quando ele passou a assessorar a Polícia Militar, juntamente com o falecido Valmir Miranda e a exercer o cargo de Mestre de Cerimônias em eventos oficiais do Governo do Estado. A cada encontro ele arranja uma saudação nova, que fala enquanto nos cumprimenta: “Este tijolo da Imprensa Rondoniense!” ou “Este baluarte da Imprensa de Rondônia!” e etc.

Merecida a homenagem ao Lenílson.

Lenilson, emocionado, faz discurso de agradecimentos (Foto JCarlos)

Jornalista Sara Xavier, presidente do Sinjor, prestigiou o colega (Foto Gilmar de Jesus/Decom/ALE

Família do homenageado (Foto Gilmar de Jesus/Decom/ALE)

Em boa companhia, com o Lúcio Albuquerque e Ciro Pinheiro (Foto Gilmar de Jesus/Decom/ALE)

Tags

deputado Jesuíno Boabaid Lenílson Guedes Rádio Caiari 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*