10 de abril de 2018

Gente que chega, gente que sai

Por José Carlos Sá

(Fotos perfil Emerson Castro/Facebook)

Deixou a chefia da Casa Civil do Governo de Rondônia o amigo Emerson Castro. O anúncio da saída foi feito pelo próprio Emerson pelos perfis nas redes sociais whatsapp e facebook. Como ele mesmo disse, foram cinco anos e três meses trabalhando à frente da Casa Civil.

Lembro a brilhante trajetória do amigo Emerson, empresário do ramo de hotéis e restaurantes e que passou para a vida pública com o mesmo brilhantismo, o que gerou ciúmes de outros homens, que é o pior ciúme. Os líderes locais do partido dele que o digam…

Emerson Castro foi vereador, secretário municipal de Esportes; vice-prefeito na chapa do Roberto Sobrinho, no segundo mandato; prefeito no impedimento do titular. No Governo Estadual foi secretário de Estado do Desenvolvimento, secretário de Educação e Chefe da Casa Civil. Agora, acredito, retorna à vida empresarial, pois já disse que, por enquanto, não tentará nenhuma disputa eleitoral.

Escrevi no whatsapp, em resposta à mensagem dele e que torno público pelo brog: Obrigado, Emerson, pelo seu trabalho íntegro e dedicado à causa pública. Nós, seus amigos, ficamos orgulhosos ao ver o resultado do seu trabalho e a inexistência de denúncias contra sua atuação. Conte conosco. Abraços.

Tags

Casa Civil Emerson Castro governador Confúcio Moura Prefeito Roberto Sobrinho 

Compartilhar

Comentários

  • Marcela disse:

    Com toda consideração aos meus conterrâneos contemporâneos, Emerson é a maior liderança porto-velhense da atualidade. Sonho com ele prefeito de Porto Velho, fazendo de nossa cidade um lugar bonito e agradável de se viver – que sempre foi, mas só para quem é apaixonado por essa terra hahahaah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*