22 de março de 2018

Tudo apaziguado

Por José Carlos Sá

Para a felicidade de todos e o bem geral do Estado de Rondônia, o governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira, ao que parece, se reconciliaram. Como o próprio governador havia falado há dias, “é como briga de casal, de vez em quando tem um ‘chega prá lá'”. Sem dizer que a briga de casal – no caso entre o governador e o vice – foi provocada por “comadres (emedebistas) fofoqueiras”.

O que se espera agora é que iremos para a campanha eleitoral com a segurança de que tudo transcorrerá na normalidade na administração do Estado até a passagem para o próximo governador, que também poderá ser o próprio Daniel Pereira, caso se candidate.

Abaixo, fotos de Confúcio e Daniel em eventos recentes:

Daniel, Confúcio e a presidente da Caerd, Iacira Azamor, na inauguração do sistema de água de Vista Alegre do Abunã – 17032018 (Foto Caerd)

Daniel Pereira, Confúcio Moura e o superintendente da Secom, Domingues Junior, no Fórum Exame Amazônia (Foto Ésio Mendes/Secom)

Paz selada. A partir da esquerda, Hélio Dias, presidente da Faperon, deputado Cleiton Roque, Daniel Pereira, Confúcio Moura, Wilson Dias de Souza (DIOF) e Vicente “Cambuquira” Rodrigues Moura (Ouvidor Geral) (Foto página pessoal Daniel Pereira – Facebook)

Tags

caerd Eleições 2018 governador Confúcio Moura Vice governador Daniel Pereira 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*