03 de dezembro de 2017

Nem senador, nem deputado. Ministro

Por José Carlos Sá

Encontro Temer Confúcio (Foto Zózimo Macedo/Secom Arquivo)

O assunto passou despercebido pelos cronistas políticos, mas a Pipira estava atenta. No dia 23 de novembro o presidente Michel Temer esteve em Porto Velho para a inauguração do Hospital de Câncer da Amazônia e a assinatura da ordem de serviço para instalação do sistema de embarque e desembarque Mamuth no aeroporto Governador Jorge Teixeira – da qual ele não participou. Pois bem, quem acompanhou a comitiva na vinda de Brasília para cá, além da bancada federal, foi o governador Confúcio Moura. O usual é o governador receber o presidente no desembarque.

Mais que isso, destaca a Pipira. Confúcio Moura, que não é mineiro, mas é bem discreto, embarcou novamente na aeronave presidencial e acompanhou Temer na viagem Porto Velho – São Paulo, onde o presidente foi submetido a uma cirurgia.

E qual o significado disso tudo? A Pipira acredita que Confúcio passará o governo para Daniel Pereira e ocupará um lugar de destaque na Esplanada dos Ministérios. Por quê? Confúcio se destaca entre todos os governadores pela situação econômica que Rondônia apresenta, sem denúncias de corrupção na administração e tudo mais.

É, faz sentido, Pipira.

Tags

governador Confúcio Moura Pipira News presidente Michel Temer 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*