19 de novembro de 2017

Decepçãoparty

Por José Carlos Sá

Palco vazio, sem explicações (Foto JCarlos)

Fui ao lançamento do Infoparty e fiquei animado com a programação. Me inscrevi na palestra sobre o assunto que mais me interessava e aguardei o dia. No sábado, 18, me arrumei e fomos para a feira um pouco mais cedo, para visitarmos os diversos setores da Infoparty. Escolhemos um lugar estratégico na frente do palco, onde seria proferida a palestra e esperamos. Marcada para às 12 horas, consegui ficar sem reclamar até às 12h20. A Mar foi pedir informações, disseram que a palestra seria inciada em poucos minutos.

12h35 fui ao encontro de dois das dezenas de pessoas vestidas com camisetas onde estava escrito “Organização”. Obtive a mesma resposta, “já vai começar”. A Mar foi perguntar ao adjunto da superintendência que organizava o evento e soube que o palestrante estava atrasado e que estavam preparando um texto para ser lido, explicando a situação. Por que não disseram logo? Fui embora às 12h50 e nada de avisarem sobre o atraso. Já falei sobre isso no twitter, no facebook e, agora, aqui no blog. Falta de respeito.

No internet connection. O Wi-Fi não funcionava…

Nos games, fiquei pensando. Estão juntos, mas isolados em seus mundos (Foto JCarlos)

Tags

Bagunça Infoparty Mar Marcela Ximenes 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*