30 de maio de 2017

Terra de oportunidades

Por José Carlos Sá

O jornal Valor Econômico realiza no dia 12 de junho, em São Paulo, seminário para “vender” Rondônia. O evento será realizado na sede da Federação das Indústrias de São Paulo e terá a presença do governador Confúcio Moura, que será recepcionado pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

O objetivo do seminário, segundo Carlos Raíces, diretor de seminários e eventos do Valor, é “poder fomentar novos negócios no estado. Os empresários terão acesso a informações sobre toda a infraestrutura e financiamento. Também será importante para destacar a vocação de Rondônia nos setores de agronegócio, telecomunicação e infovias, pesca e cadeia do frio, logística e transporte, mineração e oferta de energia, especialmente com a entrada em operação das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, o que dá grande segurança ao estado”

Serão apresentadas oportunidades para novos investimentos em carnes, peixes, floresta plantada, energia, transportes e logística serão apresentados em dois painéis de uma hora de duração cada.