08 de maio de 2017

Um projeto que é modelo

Por José Carlos Sá

Ainda é tempo de comentar os sete anos do projeto “Rádio Falante”, implantado com sucesso na Escola Orlando Freire, aqui em Porto Velho. Comentei no Banzeiros há cinco anos o ineditismo do projeto, uma forma criativa de integrar a comunidade do colégio, que com o tempo foi crescendo e ampliando os horizontes. Hoje tem a TV Paredão e programas que incentivam a leitura. A ideia dos professores Reinaldo Ramos e Alcemir Ribeiro também foi levada para outras escolas da rede estadual.

No dia 10 de abril tive a honra de ser um dos convidados a participar dos festejos dos sete anos do projeto “Rádio Falante” e deixei gravado o meu depoimento e aplausos a todos os envolvidos. Ainda fui agraciado com a medalha “Amigo da Rádio Falante”

Radio Falante

No sentido horário: Recebendo a medalha “Amigo da Rádio Falante”; com o jornalista Augusto José e o professor Reinaldo Ramos; fazendo doação do livro ; gravando entrevista; e posando com uma das alunas e com o Augusto José (Fotos Rádio Falante 10042016)

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Sirlei Rodrigues da Rocha disse:

    Admiro muito o trabalho desenvolvido e gostaria de vê-lo funcionando em todas as escola, porque além de incentivar ele dinamiza e integra toda a escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*