25 de julho de 2016

Dois candidatos a prefeito já estão garantidos

Por José Carlos Sá

Agora a campanha pela prefeitura de Porto Velho começou (legalmente) de verdade, com os nomes de dois candidatos já homologados: Hildon Chaves, pelo PSDB, tendo como colega de chapa o empresário Edgar do Boi (PSDC) e Williames Pimentel, do PMDB, cujo vice ainda não foi indicado pelos dez (diz-que) partidos que formarão a coligação.

Passei rapidamente pela convenção do PMDB. Senti que havia um clima de otimismo espontâneo. As caravanas dos candidatos a vereador fazendo barulho e aplaudindo até o que não sabiam o que era.

Abaixo, fotos que fiz e que recebi dos amigos do brog:

Pimentel1

(Fotos JCarlos)

Pimentel2

(Fotos Aurimar Lima e Emerson Castro)

Pela internet vi cenas da convenção do PSDB, que foi mais formal. Chamou a atenção as fileiras de cadeiras reservadas na frente do auditório, que mantinha os convencionais e respectivas torcidas à distância. Mesmo depois das cadeiras  terem sido ocupadas, houve um certo distanciamento.

(Foto O Observador)

(Foto O Observador)

Por enquanto estas são as datas das convenções de outros partidos: PRP, PP, PMN – auditório da Unopar dia 30; PCdoB – plenário da Câmara Municipal, dia 31; Solidariedade, dia 01/08, na rua José Alencar, 4448 – Apt 02; Democratas – sala 601 do Centro Empresarial dia 04/08. O edital informa que a reunião começará às 14h, em primeira chamada, ou às 14h30. O término previsto será às 7hs (será que é até a manhã do dia seguinte?).

Aguardemos

Tags

Eleições 2016 PMDB PSDB Williames Pimentel 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*