09 de julho de 2016

Enquanto Mariana não vem…

Por José Carlos Sá

Dois

Mariana Carvalho e Léo Moraes (Fotos TSE)

Outro pré-candidato à Prefeitura que vai tentar mostrar força hoje é o deputado Léo Moraes (PTB) contando com o delator-mor do Mensalão, ex-deputado Roberto Jefferson, e outros caciques trabalhistas. Léo tem uma suposta liderança nas pesquisas que estão sendo publicadas e contestadas na Imprensa caripuna.

ParadoxoO título desse comentário se deve ao fato da deputada tucana estar praticando o “Paradoxo do Djavan” (‘Você disse que não sabe se não // Mas também não tem certeza que sim…’), já que Mariana Carvalho uma hora está no pleito outra hora, não. Ambos disputam votos na mesma faixa, a dos jovens. De qualquer forma, no dia 30 de outubro, vencendo Mariana ou Léo Moraes, a população de Porto Velho precisa rezar fervorosamente para que o eleito se cerque de bons assessores, pois nem um dos dois têm experiência em administração pública.

Oremos.

Tags

deputada Mariana Carvalho deputado Léo Moraes Eleições 2016 PTB 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*