02 de março de 2016

Se fosse asuzina…

Por José Carlos Sá

O jornalista Marcelo Bennesby mostrou hoje no Fala Rondônia (RedeTV Rondônia) vídeo com o drama dos moradores do Triângulo e Cai N’Água. As águas dos igarapés Santa Bárbara e Grande, que desaguam entre os dois bairros, levaram a terra de um aterro que foi feito do desabamento anterior (2011) e interrompeu novamente o tráfego de veículos e pedestres na rua Madeira-Mamoré.

O buraco apareceu no início de dezembro de 2015; no dia 17 de dezembro, para justificar sua existência, a Defesa Civil interditou a ponte feita pelos moradores, para evitar uma volta de muitos quilômetros, pela avenida Rogério Weber. Hoje a situação está como foi mostrada pelo ‘repórter’ Willian Ferreira no programa do Marcelo Bennesby.

Se fosse este algo relacionado àsuzina, os Ministérios Públicos, a imprensa falada, escrita e televisada já estavam em cima, mas como é a prefeitura, fica está. Ainda tem um agravante. Durante o programa (não encontrei a gravação; dizem que fica no Portal SGC, mas não encontrei) foi dito que o 5º BEC emprestaria uma daquelas pontes de campanha, móveis. Basta o prefeito pedir. O prefeito não pede…

Bueiro já tem mais de 90 dias que caiu

Bueiro já tem mais de 90 dias que caiu

 

Tags

Cai N'Água Prefeitura de Porto Velho Triângulo 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*