27 de janeiro de 2016

Manifestando no lugar errado

Por José Carlos Sá

image3Em pleno processo se impicham ou não impicham a presidente Dilma, os aliados do governo fazem manifestação, em Porto Velho, contra a privatização das seis distribuidoras de energia deficitárias do grupo Eletrobras, a Ceron inclusa.

image2

image1

O autor destas fotos não quis se identificar “por temer represálias” mas estava muito *uto por que ia chegar atrasado ao trabalho

Na manhã de hoje o Sindur, CUT e MAB (todos ligados ao partido da presidente) fecharam a BR-364, sentido Rio Branco, na altura do quilômetro 6,5, pouco antes da entrada dasuzina Santo Antônio.

O engraçado é que o carro de som clamava pela redução da tarifa de energia elétrica e reclamava que a energia produzida em Porto Velho vai para outros estados e outros chavões próprios para estas ocasiões. Só faltou o discurso do gravatinha Itamar (presidente perpétuo) da CUT.

Depois de liberarem a BR, os manifestantes  foram para a frente do CPA, mas não ficaram muito tempo. O governador não estava lá, protestaram para ninguém.

Tags

BR-364 Ceron CUT Eletrobras MAB Presidente Dilma Privatização Sindur 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*