23 de setembro de 2015

Voltando ao assunto

Por José Carlos Sá

Como comentei ontem, a vocação de ser técnico de futebol foi substituída pelo dom de analisar eventos ligados ao setor elétrico. A Pipira veio me contar que ela este sobrevoando um vetusto prédio da rua Major Amarante, na Arigolândia e o rádio de bordo captou sinais da Rádio Corredor, onde se comentava os apagões recentes e era apontado o culpado da falta de energia, que cada vez se mais se parece com a situação vivida nas décadas de 1980 e 1990.

Mas o culpado pelos apagões, apontado pela Rádia, não são os de sempre: asuzina, a Ceron ou a Dilma, mas o governador Confúcio Moura. De acordo com os analistas, o maior interessado na falta de luz e no retorno das termelétricas é o governo do Estado, que perdeu a arrecadação do ICMS sobre o diesel vendido para ser queimado na Termonorte entre outras, usinas térmicas do estado.

Pensando bem… é muita viagem.

Tags

Asuzina boatos Ceron Confúcio Moura Deu na rádia Pipira 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*